Séries e TV

Notícia

Smallville | Veja a primeira imagem de Besouro Azul e Gladiador Dourado

Heróis vão aparecer no episódio de número 17, "Booster"

28.03.2011, às 17H48.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 04H11

É na décima e última temporada de Smallville que tudo tem que se encaixar e tomar lugar para que os fãs fiquem satisfeitos. E pode-se dizer que a apresentação de Besouro Azul e Gladiador Dourado foi bem esperada. Confira na Galeria Smallville a primeira imagem divulgada dos heróis, que vão aparecer em ação pela primeira vez no episódio de número 17, intitulado "Booster".

Os atores por trás das máscaras são, respectivamente, Jaren Brandt Bartlett e Eric Martsolf (Days of Our Lives). Sebastian Spence viverá Ted Kord, o segundo Besouro Azul dos quadrinhos que, aparentemente, será um inventor e industrialista que perderá uma arma - um besouro - e para recuperá-la cruzará caminhos com Reyes, Gold e, claro, Clark Kent.

O roteiro do episódio foi escrito por Geoff Johns, que entregou bons episódios em temporadas passadas. Leia o que publicamos sobre os comentários de Johns na chegada dos novos personagens.

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.