Séries e TV

Notícia

Sneaky Pete | Amazon produzirá a primeira temporada da série criada por Bryan Cranston

Criador de House também é um dos produtores

02.09.2015, às 17H32.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 12H06

Sneaky Pete, série criada por Bryan Cranston (Breaking Bad) e David Shore (criador de House), terá a sua primeira temporada produzida pela Amazon segundo o Deadline.

None

A série girará em torno de um homem que, ao sair da prisão, encobre o seu passado ao assumir a identidade de um companheiro de cela. "Pete" (Giovanni Ribisi) então se esconde de seus devedores ao começar a trabalhar com sua nova "família". Lá, ele usa seu charme e talento criminal para capturar bandidos piores do que ele próprio, em parceria com uma bela "prima", que suspeita de seus reais motivos para combater o crime.

O piloto de Sneaky Pete foi lançado nos EUA pela Amazon em 7 de agosto. A produção passou pelo processo de seleção dos usuários do serviço de streaming antes de ter a sua primeira temporada encomendada pela produtora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.