Séries e TV

Notícia

Spielberg contrata produtor de Jornada nas Estrelas para sua ambiciosa série de TV de dinossauros

Brannon Braga será o responsável pelo dia a dia de Terra Nova

20.04.2010, às 12H00.
Atualizada em 04.02.2018, ÀS 11H07

Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas produzidas nas últimas duas décadas, será o responsável por Terra Nova, a série de TV sobre dinossauros que Steven Spielberg concebeu para a Fox.

Segundo o Deadline, Braga entra para ser produtor-executivo - assim como Spielberg e o ex-presidente do conselho da Fox Entertainment Group, Peter Chernin, entre outros - mas será também o que na indústria se chama de "showrunner", o produtor que cuida do dia a dia da série.

Ainda não há um comunicado oficial, mas é quase certo que a série receba uma encomenda inicial de 13 episódios, sem passar pela peneira dos episódios-piloto. Na trama, uma família que vive 100 anos no futuro decide viajar ao passado do planeta, 150 milhões de anos atrás, para conhecer o estranho e inóspito mundo dos répteis gigantes.

O argumento de Terra Nova foi escrito por Craig Silverstein e Kelly Marcel, que também vão atuar como produtores-executivos. Fique de olho no Omelete para mais informações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.