Séries e TV

Notícia

Star Trek | William Shatner vai escrever livro sobre amizade com Leonard Nimoy

Leonard: A 50 Year Friendship chegará às lojas em 2016, ano que marca o aniversário de 60 anos da franquia

29.08.2015, às 21H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

William Shatner, o eterno Capitão Kirk de Star Trek, vai escrever um livro sobre sua amizade com o eterno Sr. Spock Leonard Nimoy, que faleceu em fevereiro, aos 83 anos. A informação é do Showbiz 411.

None

Leonard: A 50 Year Friendship contará como os dois chegaram em Hollywood, além de passar pelos bastidores de Star Trek. Shatner, que recentemente ajudou Adam Nimoy, filho do seu colega, a financiar o documentário For the Love of Spock, estaria em contato direto com a família e já teria entrevistado diversas pessoas do passado de Nimoy.

Leonard: A 50 Year Friendship será publicado pela St. Martin’s Press e deve chegar às lojas no próximo ano, provavelmente próximo ao lançamento no novo filme, Star Trek Beyond, em julho, ou ao aniversário de 60 anos da franquia, em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.