Séries e TV

Notícia

Star Wars: The Clone Wars deve sair do Cartoon Network

Disney XD pode receber sexta temporada da animação

02.11.2012, às 11H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Com a venda da LucasFilm para a Disney, Star Wars: The Clone Wars deve deixar o Cartoon Network. De acordo com o Hollywood Reporter, o contrato de licenciamento da Turner (divisão da Time Warner) termina em 2013.

clone wars

None

A renovação aconteceria no final da atual temporada, mas agora a série animada deve seguir para o Disney XD, canal por cabo da atual dona da LucasFilm.

No ar desde 2008, Star Wars: The Clone Wars tem sido um dos mais rentáveis programas do Cartoon Network, líder de audiência entre garotos de 9 a 14 anos. O canal tem o direito de reprisar os mais de 100 episódios exibidos ao longo de cinco temporadas, mas não há informação por quanto tempo. A Warner Bros., responsável pela distribuição da série em Blu-ray e DVD, também deve passar a tarefa para a Disney.

Mais informações devem ser divulgadas em breve. O último episódio da quinta temporada de temporada de The Clone Wars será exibido em 30 de novembro nos EUA.

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney e confira nosso vídeo sobre a aquisição:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.