Séries e TV

Notícia

Star Wars: The Clone Wars | Diretor da série fala sobre a quarta temporada

Episódios focados em R2-D2 e C-3PO, novos personagens e o retorno de Boba Fett, Asajj Ventress e Savage Oppress

06.10.2011, às 13H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante uma entrevista com o Yahoo TV, Dave Filoni, o diretor-geral de Star Wars: The Clone Wars, revelou vários detalhes sobre o que ainda podemos esperar da quarta temporada da animação, que já está indo para seu quinto episódio nos EUA.

Dave Filoni

None

R2-D2 e C-3PO

None

A primeira pergunta envolvia o funcionamento das armas embaixo d'água durante o episódio de estreia da temporada, "Water War". "Todos os clones têm armas especiais que foram desenvolvidas por nós para que fossem diferentes daquelas que eles usam fora d'água. Os lasers que aparecem naquele episódio são adaptados para a situação. [...] Se seguíssemos as regras da física, os TIE Fighters não emitiriam nenhum som no espaço, assim como a Millennium Falcon ou os X-Wings. Você tem que brincar um pouco com a fantasia da coisa, uma vez que lida com peixes falantes que lutam um contra o outro."

Filoni também falou sobre os personagens que receberão uma atenção maior esse ano: "Teremos dois episódios que basicamente serão sobre R2-D2 e C-3PO. Ainda não tivemos a oportunidade de realmente focar nas histórias desses dois personagens. Acho que eles são uma parte muito importante da franquia Star Wars e [...] ter episódios focados neles será bem divertido. Ver Star Wars através dos olhos de droides."

A quarta temporada de Clone Wars ainda promete trazer muitos personagens de volta, incluindo Asajj Ventress, Savage Oppress, Boba Fett e Cad Bane, entre outros. Mas quanto à trama, Filoni explica que a série voltará a tratar dos clones: "Nos aprofundamos na guerra dos clones mais do que jamais fomos. Desafiamos Rex com perguntas bem interessantes sobre o que significa ser um soldado no exército de clones. Ele trabalha não somente com Anakin, mas com um novo personagem chamado General Krell. Ele é o basilisco de quatro braços que aparece no trailer da quarta temporada. [...] Acho que ele vai surpreender muita gente, podendo até se tornar seu personagem favorito."

A quarta temporada de Star Wars: The Clone Wars estreou no Cartoon Network dos EUA em setembro. O quinto episódio, intitulado "Mercy Mission", vai ao ar em 7 de outubro. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.