Séries e TV

Notícia

Star Wars pode voltar à TV com nova animação

Dave Filoni diz que já está conversando sobre novos projetos

05.04.2013, às 16H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A série de TV Star Wars: The Clone Wars foi cancelada recentemente, depois da aquisição da Lucasfilm pela Disney. Mas isso não significa que Star Wars ficará fora das telinhas. O supervisor geral das animações da franquia, Dave Filoni, revelou em entrevista que está começando a conversar com a nova gerência sobre o próximo projeto.

Star Wars: Clone Wars

None

"Neste momento, estou envolvido em algumas conversas preliminares sobre o que faremos com as animações de Star Wars no futuro. Isso é muito empolgante e tenho alguns rostos conhecidos ao meu redor, que também estão ajudando nesse projeto. É um período de transição e espero que as coisas deem frutos", comentou.

[Atualizado com vídeo]

Filoni comentou também que as demissões pelas quais a empresa está passando pós-aquisição "faz parte da indústria... Não são minha parte favorita. Às vezes você consegue trazer mais pessoas talentosas e crescer, mas em outros momentos é hora de enxugar. Este é um desses momentos. Espero que isso gere uma boa fundação para novidades e mais criatividade no futuro", completou.

Episódios inéditos já não está mais sendo exibidos no Cartoon Network, porém estão sendo produzidos mais alguns para concluir arcos de histórias pendentes. Ainda não foi divulgado onde esses episódios serão exibidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.