Séries e TV

Notícia

Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]

Série cobrirá período nunca explorado pela franquia

20.05.2013, às 15H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars Rebels é a nova série animada de Star Wars, de acordo com o TV Line. A animação substitui Star Wars: The Clone Wars, do Cartoon Network, que foi cancelada depois da aquisição da Lucasfilm pela Disney.

A trama será situada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV, cobrindo um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Star Wars Rebels mostrará o crescimento do Império na galáxia e a caça aos últimos Jedis. Ao mesmo tempo, uma rebelião começa a tomar forma.

O TIE Fighter de Dave Filoni

None
Esboço do TIE Fighter publicado por Dave Filoni

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.

Atualizado com o Hyperdrive e um vídeo de Filone falando sobre a série:

No início deste mês, o supervisor-geral das animações da LucasFilm, Dave Filoni, sugeriu que a nova animação se passaria durante o Império ao publicar o esboço de um TIE Fighter - os famosos caças espaciais imperiais que apareceram no cinema na Trilogia Clássica.

A série fará sua estreia na segunda metade de 2014. A première será exibida pelo Disney Channel em um especial de uma hora. Depois, a animação migra para o Disney XD.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.