series-tv

Star Wars: Rebels | Nova animação terá adolescentes como foco da trama

Projeto deve acompanhar um grupo rebelde de adolescentes, diz site
-

Star Wars: Rebels, a nova série animada de Star Wars, pode ter como foco de sua trama um grupo de rebeldes adolescentes. As informações são do Bleeding Cool.

Ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV, a série deve corbrir um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Star Wars: Rebels mostrará o crescimento do Império na galáxia e a caça aos últimos Jedis. Ao mesmo tempo, a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.

A série deve estrear na segunda metade de 2014 nos EUA, no canal pago Disney Channel. Depois, a animação pode migrar para o Disney XD.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus