Séries e TV

Notícia

Star Wars Rebels | Papel da atriz de Buffy na segunda temporada é revelado

Série retorna ao Disney XD em outubro

02.10.2015, às 14H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Sarah Michelle Gellar, conhecida por seu papel na série de TV Buffy: A Caça-Vampiros, já foi confirmada na segunda temporada da animação Star Wars Rebels, porém não haviam mais informações sobre a sua participação. Em uma entrevista ao Buzzfeed, a atriz decidiu acabar com o mistério: ela viverá a Inquisidora conhecida como A Sétima Irmã.

None

"Eles gravaram até meus trejeitos", disse a atriz que trabalhará novamente ao lado de seu marido Freddy Prinze Jr., o Kannan da série. "Às vezes eu entrava no personagem e fazia certos movimentos com as mãos e algumas semanas depois eu os via no desenho.", concluiu Gellar.

O segundo ano terá novamente a participação de James Earl Jones como Darth Vader e Ashley Eckstein como Ahsoka Tano. Também retorna o elenco de vozes original, com Freddie Prinze Jr.(Kanan), Vanessa Marshall (Hera), Tiya Sircar (Sabine), Steve Blum (Zeb) e Taylor Gray (Ezra). Dave Filoni é o produtor-executivo.

A série animada retornará à TV dos EUA em 14 de outubro, pelo canal Disney XD.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.