Séries e TV

Notícia

Star Wars Rebels | Terceira temporada pode ter o General Thrawn como vilão

Personagem é parte do Universo Expandido da franquia

01.02.2016, às 18H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Rumores do site Making Star Wars indicam que a terceira temporada de Star Wars Rebels pode ter o General Thrawn como vilão. Ele pode aparecer como um gênio tático militar, assim como no universo expandido literário da saga.

O General Thrawn foi introduzido no romance O Herdeiro do Império, o primeiro da trilogia escrita por Timothy Zahn. A chamada Trilogia Thrawn - publicada no Brasil pela editora Aleph - não faz parte do cânone de Star Wars mas é considerada pelos leitores como parte essencial do universo expandido.

Por enquanto trate a informação com desconfiança. Se Thrawn for aproveitado mesmo na TV, será o primeiro grande personagem do universo expandido a se tornar um elemento canônico (já que Rebels integra a cronologia oficial da franquia).

A segunda temporada da série animada é exibida no Brasil pelo canal Disney XD e conta novamente com a participação de James Earl Jones como Darth Vader. 

Leia mais sobre  Star Wars Rebels

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.