Séries e TV

Notícia

Star Wars Rebels | Veja o primeiro pôster da nova série

Programa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2014

15.11.2013, às 19H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars Rebels divulgou um novo pôster que emula um cartaz de recrutamento soviético. A arte mostra uma Tie Fighter, um dos caças do Império, acompanhado da frase "aliste-se, o Império é o futuro" no idioma fictício aurebesh. Confira:

Star Wars Rebels poster

Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios IIIIV. A trama se passa em um período de quase 20 anos não explorado pela franquia no cinema ou na TV e mostrará o crescimento do Império na galáxia. Também será abordada a caça aos últimos Jedis, ao mesmo tempo em que a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave FiloniGreg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.

A série estreia na segunda metade de 2014 nos EUA, no canal pago Disney XD.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.