Séries e TV

Notícia

Star Wars | Rumores sugerem possível série com atores

Produção utilizaria os mesmos cenários dos filmes

24.03.2015, às 17H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Já há alguns anos rolam boatos que sugerem uma série de TV com atores ambientada no universo de Star Wars. Em 2012, após a Lucasfilm ser adquirida pela Disney, o canal ABC, subsidiário do grupo, havia mostrado interesse em produzir o programa, mas a ideia não seguiu em frente.

None

Dois anos depois, novos rumores indicam que o projeto pode voltar a ser discutido. Segundo o Cinelinx, a possível série estaria em segundo plano até que o calendário dos próximos filmes da franquia esteja completamente definido.

O site explica que a ideia seria usar os cenários existentes para gravar o programa possivelmente entre a produção dos filmes, economizando no custo de produção da série. Sendo assim, a produção seria ambientada no mesmo universo dos filmes atuais, possivelmente até na mesma linha temporal.

As informações ainda não passam de boatos e nada foi confirmado ou mencionado pela Lucasfilm ou Disney. É curioso, no entanto, que o falatório sobre a série com atores de Star Wars tenha retornado. Talvez já hajam conversas internas sobre a produção. Talvez seja só inspeculação da mídia. Teremos de aguardar para saber mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.