Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Série sobrenatural da Netflix apresenta a estranha Onze em featurette

Programa terá estreia mundial em julho

Omelete
1 min de leitura
24.06.2016, às 11H50.

Stranger Things, série sobrenatural estrelada por Winona Ryder para a Netflix, ganhou um featurette para apresentar a estranha Onze:

Ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980, Stranger Thingsacompanhará a história de um garoto que desaparece repentinamente. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Além de marcar a estreia de Ryder na TV como uma personagem recorrente,Stranger Things conta também com Matthew ModineDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross(Wayward Pines) e estreia na Netflix mundialmente em 15 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.