Séries e TV

Notícia

Super Choque | Jaden Smith pode viver o herói em série de TV

Ator de The Walking Dead, Tyler James Williams pode ter revelado a informação sem querer em entrevista

24.05.2015, às 14H56.

Tyler James Williams (The Walking Dead, Everybody Hates Chris) pode ter revelado sem querer durante uma entrevista ao Flicks and the City que Jaden Smith vai viver o herói Super Choque na série de TV da Warner, Static Shock.

None

O ator, que esteve na MCM London, apontou que não existem muitos jovens heróis negros e quando alguém atrás das câmeras mencionou o Super Choque, Williams disse: "é ótimo ver Static Shock seguindo em frente com Jaden".

Rumores já haviam apontado para Smith no papel, mas nada está confirmado ainda. Static Shock foi anunciada em outubro de 2014 como parte de uma iniciativa da Warner em produzir conteúdo para disponibilização online - saiba mais.

Com roteiro de Reginald Hudlin (Django Livre), o programa acompanhará o herói-título, também conhecido como Virgil Ovid Howkins. A série tem como base o gibi criado por Dwayne McDuffie e Robert L. Washington, com arte de John Paul Leon.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.