Séries e TV

Notícia

Supergirl | Ator de Homem de Ferro será vilão na série

Faran Tahir será Commander, um dos antagonistas da heroína vivida por Melissa Benoist

06.03.2015, às 00H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo o ComicBook.com, o ator Faran Tahir, que viveu o terrorista Raza em Homem de Ferro, foi escalado para viver o vilão Commander na série de TV da Supergirl.

None

O personagem é descrito como um alien que será expert em táticas militares e irá liderar um grupo de vilões contra a heroína.

A série acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Hoje Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

Supergirl continua escalando o elenco do seu piloto e ainda não teve uma temporada aprovada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.