Séries e TV

Notícia

Supergirl | Ator que viverá o Superman fala sobre comparações com Henry Cavill

Tyler Hoechlin conta que só quer continuar com a tradição

18.06.2016, às 13H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Foi anunciado na última semana que Tyler Hoechlin (Teen Wolf) será o Superman de Supergirl. Mas com tantos outros grandes atores que já interpretaram o papel, como será para o ator continuar o legado do Homem de Aço?

None

Em entrevista ao Mail Online, Hoechlin falou sobre o assunto, dizendo apenas que tenta nunca comparar performances. "Ele já é um personagem tão icônico", completou o ator quando questionado sobre as inevitáveis comparações entre ele e Henry Cavill.

"Superman é Superman, então eu vou tentar só continuar com a tradição disso e interpretar o papel", explicou Hoechling. "Acho que vai ser divertido descobrir onde Clark se encaixa nesse mundo. [...] Estou bem animado para descobrir o senso de humor de Clark", contou o ator.

Supergirl retorna com episódios inéditos entre setembro e outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.