Séries e TV

Notícia

Supergirl | Atriz que viveu a heroína em Smallville pode participar da nova série

Laura Vandervoort negocia para aparecer no programa

09.07.2015, às 22H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Supergirl, a série de TV que adapta as histórias da prima do Superman, pode ter a participação de mais uma das atrizes que já viveram a heroína. Laura Vandervoort, que interpretou Kara em Smallville, negocia para aparecer no programa.

None

Vandervoort revelou a informação durante uma entrevista com a EW, dizendo que espera ser parte da série em algum momento e que quer conhecer Melissa Benoist.

Supergirl acompanhará Kara Danvers (Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes.

Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Supergirl estreia no canal estadunidense CBS em 26 de outubro. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil. Aproveite e conheça as outras novidades para a temporada 2015/2016 da TV americana na galeria abaixo (e saiba o que foi cancelado e renovado aqui):

A série é uma das atrações da San Diego Comic-Con 2015, que acontece nos EUA entre 9 e 12 de julho. O Omelete está presente na convenção, então acompanhe o site para novidades sobre o evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.