Séries e TV

Notícia

Supergirl é oficializada pela CBS

Série é encomendada para a temporada 2015-2016 da TV estadunidense

06.05.2015, às 18H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O canal estadunidense CBS oficializou Supergirl, garantindo a exibição de uma temporada completa. O anúncio foi feito uma semana antes da apresentação oficial da emissora para a temporada 2015-2016. Ainda não foi definido o número de episódios que o primeiro ano da nova série terá.

None

A série acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Hoje Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

O elenco de Supergirl conta também com Mehcad Brooks (Desperate Housewives), Calista Flockhart (Ally McBeal) e Jeremy Jordan (Smash). Ainda não há previsão de estreia para a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.