Séries e TV

Notícia

Título do crossover entre Supergirl e The Flash revela possível trama

Capítulo será exibido em março nos EUA

04.02.2016, às 14H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Anunciado ontem, o crossover entre Supergirl e The Flash já teve seu título revelado: "Worlds Finest". O nome faz alusão a Os Melhores do Mundo (World's Finest no original) revista mensal da DC Comics publicada entre 1941 e 1986. Confira abaixo a foto publicada por Grant Gustin no Instagram:

 

Really really. Flash is about to meet Supergirl. @melissabenoist

Uma foto publicada por Grant Gustin (@grantgust) em Fev 3, 2016 às 2:39 PST

O título do episódio, diferente da HQ, não tem o apóstrofe, o que sugere que em vez dos heróis serem "os melhores do mundo", são "os melhores dos mundos".

Como o CBR bem apontou (e o trailer de "Earth-2" já mostrou ser possível) Barry Allen (Gustin) pode viajar para o mundo onde a Supergirl (Melissa Benoist) existe - que pode não ser a Terra-1 ou a Terra-2, mas um outro planeta do multiverso.

Nada foi oficializado sobre a trama do episódio e as informações acima não passam de especulação, mas Barry Allen que seguirá a National City para conhecer o alterego de Kara Denvers.

The Flash e Supergirl são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.