Séries e TV

Notícia

Supergirl | Melissa Benoist em meio a cenário em chamas na nova foto da série de TV

Programa estreia entre setembro e novembro nos EUA

27.05.2015, às 01H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Foi divulgada mais uma foto de Supergirl , a série de TV que adapta as histórias da prima do Superman. A imagem mostra a protagonista Melissa Benoist e, no fundo, com o que parece ser um caminhão em chamas. Veja na galeria:

A série acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Além das imagens, a CBS anunciou que a estreia acontecerá entre setembro e novembro e Supergirl será exibida às segundas-feiras às 20h, horário hoje ocupado por The Big Bang Theory (que muda para as quintas). Isso significa que Supergirl vai bater de frente com Gotham, que passa na Fox na mesma faixa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.