Séries e TV

Notícia

Supergirl | "Não é preciso ser sombrio sempre", diz o Superman da série

Tyler Hoechlin também falou sobre como conseguiu o papel do Homem de Aço

02.09.2016, às 15H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Para conseguir o papel do Superman na segunda temporada de Supergirl, Tyler Hoechlin sequer precisou fazer um teste. Em entrevista à EW, o ator falou sobre o processo de escolha e a importância de viver o personagem.

None

"Foi muito estranho, por que na verdade não tivemos nem um teste. Eu fui para uma reunião com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg [produtores da série] e eles disseram que existia a ideia de apresentar o Superman no seriado - em seguida eles me perguntaram se eu aceitava. 'Claro, eu sou um fã', eu respondi. Isso foi numa segunda, na sexta eu recebi a ligação dizendo que eu estava dentro", contou.

Sobre a versão do herói na telinha, Hoechlin disse que ele será puro otimismo. "É o Superman do jeito que eu acho ele sempre foi criado pra ser. Ele é o símbolo de esperança, um exemplo para as crianças e um sinal de que o bem vencerá o mal. Você não precisa ser sempre sombrio ou focar na força da masculinidade. Ele está no mesmo lugar otimista e cheia de esperança que Kara está", completou.

Confira também a nova foto divulgada pela revista que mostra Supergirl e Superman lado a lado:

Supergirl retorna em 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner. Além disso, a Globo também passará a exibir o programa na rede aberta em data a ser definida - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.