Séries e TV

Notícia

Supergirl | Novas imagens mostram a Fortaleza da Solidão e Banshee Prateada

Série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner

12.02.2016, às 17H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A CBS divulgou fotos dos próximos episódios de Supergirl que mostram Kara (Melissa Benoist) conversando com Siobhan Smythe (Italia Ricci), a futura Banshee Prateada, além da Fortaleza da Solidão, cenário icônico do universo Superman. Confira:

"Truth, Justice and the American Way", o 14ª episódio de Supergirl, vai ao ar em 22 de fevereiro nos EUA e mostrará a heroína em uma batalha mortal com o Carcereiro do forte Rozz, que está caçando e executando prisioneiros fugitivos. Quanto isso, Cat (Calista Flockhart) contrata uma segunda assistente, Siobhan Smythe - que imediatamente tenta passar o pé em Kara.

"Solitude", o 15º episódio, vai ao ar em 29 de fevereiro, e mostrará Kara viajando para a Fortaleza da Solidão na esperançå de descobrir alguma coisa sobre como derrotar Índigo (Laura Vandervoort), um perigoso ser que consegue se transportar pela Internet. A presença de Indigo pode ser mais um indício da participação de Brainiac na série, já que nos quadrinhos a personagem foi criada por ele.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.