Séries e TV

Notícia

Supergirl pode ganhar série de TV [ATUALIZADO]

Projeto mostraria uma nova interpretação da heroína

09.09.2014, às 16H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Supergirl pode ganhar uma série de TV. De acordo com o Bleeding Cool, Michael Green (Gotham, HeroesSmallville e Lanterna Verde) cuidará da produção e do roteiro de um programa centrado na prima do Homem de Aço.

Não há informação se o projeto estaria ligado às adaptações da DC no cinema ou se seguiria o caminho de Arrow e The Flash. Além dos créditos como produtor, Green também trabalhou na HQ da Supergirl durante o lançamento dos Novos 52.

Supergirl

None

[Atualizado em 05/09] De acordo com o Deadline, Michael Green não estaria envolvido no projeto. O responsável pela adaptação de Supergirl para a TV seria Greg Berlanti, produtor de Arrow e Flash. Ali Adler (No Ordinary Family) escreverá o roteiro, que deve apresentar uma nova interpretação da história da heroína. O projeto será apresentado para diversos canais de TV nas próximas semanas, seguindo a mesma estratégia de Gotham[Atualizado em 05/09]

[Atualizado em 09/09] Berlanti confirmou que está envolvido no projeto. Em entrevista ao Comic Book Resources, o produtor falou de suas ideias para o programa. "Nós começamos a trabalhar nisso agora, porém, ainda não procuramos nenhuma emissora. Eu ficarei muito feliz em falar sobre Supergirl quando soubermos qual será a sua casa e todo o resto, mas não agora".

Pelo fato de ainda não ter uma emissora garantida, ainda existe a possibilidade de vermos a prima do Superman ao lado de Oliver Queen e Barry Allen, das séries Arrow e Flash, que fazem parte da grade do The CW. [Fim da atualização]

A personagem já apareceu no cinema, no filme de 1984 estrelado por Helen Slater, e na TV, durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.