Séries e TV

Notícia

Supergirl tem sua temporada completa oficializada e produtor desmente crossover com The Flash [ATUALIZADO]

Série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner

30.11.2015, às 18H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A CBS oficializou a primeira temporada completa de Supergirl, adicionando mais sete episódios aos 13 já confirmados anteriormente.

A série foi bem recebida pela crítica especilizada e tem uma média de 11,24 millhões de espectadores, número que vem caindo no decorrer da temporada. Esse fator pode ter sido crucial na decisão da emissora em encomendar apenas mais sete episódios ao invés dos tradicionais nove.

[Atualizado] No anúncio dos novos episódios, o produtor Greg Berlanti desmentiu os rumores de que Supergirl pode passar por um crossover com The Flash em maio do ano que vem. Segundo ele, como a encomenda da temporada com 20 episódios acaba de sair, ese encontro, se acontecer, será mais no futuro. [Atualizado]

Supergirl acompanha Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

No Brasil, a série é exibida através do canal pago Warner às quartas-feiras, 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.