Séries e TV

Notícia

Supergirl | Trailer do retorno da pausa de fim de ano tem Caçador de Marte e mais

Série volta com episódios inéditos em janeiro nos EUA

30.12.2015, às 08H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O canal estadunidense CBS divulgou o primeiro trailer do retorno de Supergirl após a pausa de fim de ano. O vídeo, que mostra algumas cenas de "Blood Bonds", nono episódio do primeiro ano da série, mostra o Caçador de Marte (David Harewood), Non (Chris Vance) e mais. Confira:

Supergirl acompanha Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

A primeira temporada de Supergirl retorna em 4 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida através do canal pago Warner às quartas-feiras, 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.