Séries e TV

Notícia

Supernatural: Bloodlines | Derivado da série de TV muda de nome e contrata protagonista

Melissa Roxburgh viverá a lobisomem Violet

08.03.2014, às 15H24.
Atualizada em 28.02.2017, ÀS 21H08

A série derivada de Supernatural mudou de nome; passou de Tribes para Bloodlines. Paralelamente, a atriz Melissa Roxburgh, de Arrow, está sendo contratada para viver uma das protagonistas, Violet, integrante de um poderoso grupo de lobisomens.

Melissa Roxburgh

None
Melissa Roxburgh

Ambientada em Chicago, Supernatural: Bloodlines vai explorar o choque entre humanos e monstros. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, a série terá como foco um grupo fixo de personagens.

Nathaniel Buzolic (o Kol de The Vampire Diaries) viverá David Hayden, um metamorfo que vive como humano e se distanciou de seus poderes e de sua família. Já Lucien Laviscount (das versões britânicas de Skins e Shameless) será Ennis Roth, um policial cadete que sai em busca de vingança depois de sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro.

Jared PadaleckiJensen Ackles, os astros da série principal, estarão presentes no piloto, que será exibido como um episódio normal de Supernatural em 29 de abril nos EUA. A série tem roteiro de Andrew Dabb e o episódio-piloto é dirigido por Robert Singer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.