Séries e TV

Notícia

Supernatural | Jeffrey Dean Morgan quer voltar à série

Ator viveu John Winchester, o pai de Sam e Dean

05.06.2015, às 10H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47


Depois de quase dez anos, Jeffrey Dean Morgan quer voltar a Supernatural. Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, o ator afirmou que gostaria de fazer uma nova participação como John Winchester, o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

None

"Estava em Londres recentemente com Jensen e Jared. Eu adoraria voltar. Faz quase dez anos que participei da série, e toda vez que saio de casa para ser entrevistado, as pessoas me perguntam se eu vou voltar. Eu participei de uma convenção de Supernatural, algo que sempre recusei no passado. Fui à Las Vegas e falei com 5 mil fãs malucos. A série está no ar há dez anos, e esse é o tempo que não participo dela. Eles me querem de volta. Eu atuo para deixar as pessoas felizes. Fazemos isso pelos fãs, e Supernatural tem uma ótima base de fãs, então, claro que quero voltar. Adoraria ver uma resolução para o meu personagem e seus filhos", disse o ator, que deixou à série na segunda temporada.

Morgan ainda falou da sua amizade com Jensen, que chegou a dirigir alguns episódios de Supernatural"Ele é como um imrão pra mim. Sei que é meu filho na série, mas ficamos muito amigos. Jared também, mas Jensen é quase como o padrinho do meu filho (na vida real). Não oficialmente, mas é. Ele me apresentou a Hilarie (Burton, a namorada de Morgan) e é parte da minha família. Hilarie é a melhor amiga da esposa dele (Danneel Harris). Então, estamos juntos de qualquer jeito. Acho que seria muito legal se eu voltasse e ele dirigisse o meu episódio. Isso seria ótimo. Tenho muito orgulho deles. São meus filhos, ou olho eles de uma maneira paternal, mesmo que Jensen seja como meu irmão. Estou muito orgulhoso de quem eles são. Acho que ele cresceram independentemente da fama e do show business, que pode transformar qualquer um em um babaca. Eles tem o pé no chão, são homens de família e honestos. Eles tem tudo o que queremos nas pessoas." 

Entretanto, o ator ainda não vê exatamente quando seu personagem poderia voltar à série. "Adoraria que John Winchester tivesse uma maneira de se despedir dos filhos e dos fãs. Não posso dizer que volto na última temporada, porque não vejo um fim para a série ainda. Gostaria de participar de um arco sólido. Não um episódio só, mas pelo menos três, e realmente voltar àquele universo. Seria ótimo."

Supernatural recentemente sua décima temporada - leia nossa crítica. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.