Séries e TV

Notícia

Supernatural | Saiba mais detalhes da série derivada

Novo programa será ambientado em Chicago e terá Jared Padalecki e Jensen Ackles no elenco

30.07.2013, às 16H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Foram divulgados os primeiros detalhes da série derivada de Supernatural, que permanece sem título.

Supernatural

None

Em entrevista ao site da revista EW, os produtores executivos Jeremy Carver e Robert Singer explicaram que o 20º episódio da nona temporada de Supernatural será ambientado em Chicago, sugerindo que essa será a cidade que servirá de pano de funo ao novo programa.

Segundo Carver, a atração deve "explorar o choque entre personagens humanos e monstros" que habitam a cidade. "Teremos personagens importantes que serão meio humanos e meio monstros, [além de] famílias de monstros e famílias de caçadores". Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, Singer disse que veremos "um grupo mais concreto de personagens".

A série derivada, chamada em inglês de spin-off, geralmente retira um personagem de seu programa original e cria uma série só dele. Neste caso será diferente e a atração promete apresentar um novo leque de nomes e rostos - "mas Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles] estarão presentes", explicou Singer.

Sobre o futuro de Supernatural, Mark Pedowitz, presidente do canal The CW, disse apenas que "enquanto eles continuem contando ótimas histórias e Jared e Jensen queiram fazê-las, não vejo motivo para não continuar".

A nona temporada de Supernatural estreia nos EUA em 15 de outubro. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.