Séries e TV

Notícia

Supernatural: Tribes | Série derivada contrata atores de Vampire Diaries e Skins

Nathaniel Buzolic e Lucien Laviscount são os primeiros a entrar para o elenco

20.02.2014, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Supernatural: Tribes, a série derivada de Supernatural, contratou seus primeiros atores: Nathaniel Buzolic (o Kol de The Vampire Diaries) e Lucien Laviscount (das versões britânicas de Skins e Shameless).

Nathaniel Buzolic e Lucien Laviscount

None
Nathaniel Buzolic e Lucien Laviscount

Segundo a Variety, Buzolic viverá David Hayden, um metamorfo que vive como humano e se distanciou de seus poderes e de sua família; enqunto Laviscount será Ennis Roth, um policial trainee ainda na academia que sai em busca de vigança depois de sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro.

Ambientada em Chicago, Supernatural: Tribes vai explorar o choque entre humanos e monstros. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, a série terá como foco um grupo mais concreto de personagens.

Jared PadaleckiJensen Ackles, os astros da série principal, estarão presentes. Tribes começará com um episódio a ser exibido no segundo trimestre em Supernatural. A série tem roteiro de Andrew Dabb e será dirigida inicialmente por Robert Singer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.