Séries e TV

Notícia

Teen Titans Go! é renovada para a segunda temporada

Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil

11.06.2013, às 14H19.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 09H06

O Cartoon Network estadunidense renovou Teen Titans Go! para a segunda temporada.

Teen Titans Gos

None

Segundo o TV Guide, a série tem mostrado bons números de audiência ao canal. Exibida nos EUA às terças-feiras, a atração atrai cerca de 1,7 milhões de espectadores.

A trama de Teen Titans Go! acompanha Robin (Scott Menville), Estelar (Hynden Walch), Ravena (Tara Strong), Mutano (Greg Cipes) e Ciborgue (Khary Payton) conforme eles lutam contra o crime e vivem suas vidas. Entre o trabalho de herói, os jovens também mostram como são os momentos em que, sem a supervisão de maiores, eles devem lidar com a adolescência.

Teen Titans Go! é produzida pela Warner Bros. Animation, com Sam Register (Teen Titans, Batman: The Brave and The Bold) de produtor-executivo e Michael Jelenic (ThunderCats) e Aaron Horvath (MAD) na produção.

A primeira temporada começou a ser exibida em 23 de abril nos EUA. Não há previsão de chegada de Teen Titans Go! ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.