Séries e TV

Notícia

Telefilme de <i>V - A batalha final</i> tem problemas

Telefilme de <i>V - A batalha final</i> tem problemas

15.07.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H52

Há um ano, a NBC revelou que estava produzindo V: The Second Generation, um telefilme com três horas de duração que continuaria o clássico V - A batalha final.

Ontem, entretanto, o diretor de minisséries da emissora disse que o roteiro - escrito por Kenneth Johnson, o mesmo roteirista do original - foi recusado. "Nós achamos que não tem sentido lançar uma nova série vinte anos depois da primeira se não trouxermos a mesma inovação do original. É uma boa continuação, sem dúvida, mas seria interessante apenas se lançada logo depois do primeiro. Agora, duas décadas depois, simplesmente não tem a mesma força".

Felizmente, a emissora ainda não desistiu do projeto. Pediu a Johnson que desenvolva uma nova história, completamente diferenta da que ele apresentou.

Na telessérie dos anos 80, invasores alienígenas atacaram a Terra de maneira mais inteligente que o velho "naves espaciais destruindo tudo o que encontram pela frente". Os visitantes, bonitos e idênticos aos humanos, chegaram aqui cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Contudo, era apenas um plano. Na verdade, eles eram répteis humanóides carnívoros e estavam tomando o controle através de manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.

Leia mais:
09/06/2003 O retorno de V - A batalha final

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.