Séries e TV

Notícia

Terminadores | Conheça a nova série sobre agência de término de relacionamentos

Série é uma parceria entre a Band, TNT e Hungry Man

12.02.2016, às 16H54.

Uma parceria entre a BandTNTHungry Man resultou na criação de Terminadores, nova comédia que será exibida tanto na TV paga quanto na aberta quase que simultaneamente. 

None

O programa tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. A agência conta com clientes que variam de celebridades em crise a casais com práticas pouco comuns e cabe ao ex-psicanalista César (Paulo Tiefenthaler) e a ex-cerimonialista Diana (Laila Zaid) encontrarem os meios cabíveis para terminar com os relacionamentos de seus contratantes.

Além de explorar o dia-a-dia da agência, Terminadores mostra também os conflitos causados pelas diferentes visões de mundo de César e Diana, que tentam convencer um ao outro a validade de seus pontos de vista, descobrindo no caminho que são mais parecidos do que gostariam. Daniel Furlan (Copa de Elite) e Stella Miranda (Linda de Morrer) completam o elenco principal da comédia.

Terminadores tem oito episódios e estreia em 16 de fevereiro, às 22h30, na Band, com exibição dupla. Em seguida, na sexta-feira, os mesmos episódios serão transmitidos pela TNT às 19h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.