series-tv

Terra Nova | Série cancelada pode voltar no Netflix [ATUALIZADO]

Serviço de streaming estaria interessado em reviver a produção de Steven Spielberg para mais uma temporada
-

[Atualizado] Segundo o TV Guide, o canal Netflix decidiu não comprar Terra Nova. Assim, como ainda não surgiu nenhum outro potencial parceiro para manter a série viva, podemos considerar que os dinossauros estão extintos - de novo. [Atualizado]

Cancelada depois de apenas uma temporada, Terra Nova, série de dinossauros produzida por Steven Spielberg, pode continuar no Netflix. Segundo o Hollywood Reporter, o serviço de streaming estaria interessado em reviver o programa, bancando a produção de mais uma temporada (assim como fez com Arrested Development).

A Fox cancelou a série depois de semanas analisando opções para remexer a trama de Terra Nova em um ano dois. A audiência mediana e as vendas para os canais Fox ao redor do mundo mantinham acesas as esperanças de que a série fosse renovada, mas isso não aconteceu. Já a negociação com o Netflix ainda estaria em fase preliminar, sendo que nenhuma das partes se posicionou oficialmente sobre o assunto.

A trama de Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vivem para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida 85 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado pré-histórico é muito diferente do que imaginavam.

Leia mais sobre Terra Nova

Galeria de imagens (42)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus