Séries e TV

Notícia

Terra Nova: Veja a primeira imagem da série de dinossauros de Steven Spielberg

Fox agenda a estreia para sua meia-temporada de 2011, entre janeiro e fevereiro

17.05.2010, às 21H26.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H02

Terra Nova, a série de TV sobre dinossauros que Steven Spielberg concebeu para a Fox, teve a sua primeira imagem divulgada. Por enquanto é apenas uma paisagem digital - veja na galeria, ao lado.

A trama de Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vive para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida 150 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado pré-histórico é muito diferente do que imaginavam.

Por enquanto não há nomes no elenco. Kyle Chandler (Early Edition, Friday Night Lights) estava cotado para ser um dos protagonistas, mas recusou a supostamente polpuda oferta. As filmagens de Terra Nova começam no meio do ano no Havaí.

O argumento de Terra Nova foi escrito por Craig Silverstein e Kelly Marcel, que também vão atuar como produtores-executivos. Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas, será o produtor de Terra Nova no dia-a-dia da série, enquanto Spielberg apenas supervisiona.

A estreia acontece entre janeiro e fevereiro de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.