Séries e TV

Notícia

The Alienist | Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning aparecem em novas fotos

Série estreia no dia 22 de janeiro

22.01.2018, às 22H22.
Atualizada em 26.01.2018, ÀS 11H08

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens de The Alienist, série de suspense protagonizada por Daniel BrühlDakota Fanning e Luke Evans. As imagens também revelam o visual de Matthew Shear, Douglas Smith e Q'orianka Kilcher, que tabém integram o elenco. Confira:

A série traz Cary Fukunaga na produção executiva, em seu primeiro trabalho desde True Detective. Fukunaga também tem créditos no roteiro, escrito com Hossein Amini, de Drive

Baseado nos livros de Caleb Carr, de 94, a série de psicologia criminal se passa na Nova York do século 19 e acompanha o Dr. Laszlo Kreizler, que usa do seu novo método de psicologia para caçar o primeiro serial killer da cidade.

Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra CivilBastardos Inglórios) será Kreizler, enquanto Luke Evans (O Hobbit) será John Moore, um ilustrador do New York Times que se vê arrastado para os planos de Laszlo. Dakota Fanning será Sara Howard, secretária do comissário de polícia Theodore Roosevelt que tem como objetivo ser a primeira mulher a tornar-se uma detetive policial.

The Alienist tem sua estreia marcada para o dia 22 de janeiro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.