Séries e TV

Notícia

The Americans | Foto da sexta temporada revela novo visual de Paige

Atriz fala sobre mudanças na personagem

27.12.2017, às 09H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Uma foto exclusiva da próxima temporada de The Americans, a sexta e última da série, foi revelada à TVLine. A imagem traz a personagem Paige com um novo visual, que pode ser visto abaixo:

A atriz Holly Taylor comentou o visual, dizendo que na nova temporada a personagem passará por mudanças drásticas: "Ela está na faculdade, fazendo amigos, e é mais segura de si. Ela ainda é curiosa e inteligente, mas agora com mais confiança".

Sua aparência é um reflexo disso: "Um corte de cabelo e roupas mais relaxadas. Ela usa menos maquiagem também. E eu acho que isso é um jeito de mostrar como ela está mais confortável consigo mesma, sentindo que não precisa impressionar ninguém". 

A última temporada de The Americans ainda não deve data de estreia anunciada, mas deve ter início em 2018. 

Ambientada no início dos anos 1980, a trama tem como foco dois espiões da KGB - o equivalente russo da CIA -, Phllip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), disfarçados como um casal dos EUA morando no subúrbio de Washington.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.