Séries e TV

Notícia

The Bastard Executioner | Ed Sheeran se junta ao elenco da nova série do criador de Sons of Anarchy

Músico viverá o protegido de um ancião de alto escalão da igreja

27.07.2015, às 13H42.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 05H01

The Bastard Executioner, a nova série de Kurt Sutter (Sons of Anarchy) para o canal FX, teve uma interessante adição ao seu elenco. Ed Sheeran foi contratado para se juntar ao programa. As informações são do THR.

None

Segundo o site, o músico viverá Sir Cormac, o assassino e ambicioso protegido de um ancião de alto escalão da igreja. Declarado fã de Sons of Anarchy, Sheeran já conversava com Sutter há tempos através do Twitter - rendendo até uma música cover de "Make it Rain", de Foy Vance, que foi incluída no penúltimo episódio da série sobre motoqueiros.

A trama, ambientada no século 14, acompanhará um guerreiro (Lee Jones) sob o comando do rei britânico Eduardo I. O personagem do título, aposentado devido a traumas psicológicos do passado, deve voltar a lutar quando a violência retorna para encontrá-lo.

Estão no elenco Stephen Moyer, Katey Sagal, Flora Spencer-Longhurst, Sam SpruellDarren Evans, Danny Sapani, Sarah White, Sarah Sweeney e Timothy V. Murphy. Sutter também terá uma participação na série como marido de Sagal, sua esposa na vida real.

O piloto de The Bastard Executioner tem roteiro de Sutter e Brian Grazer. A série estreia nos EUA entre setembro e novembro, sem previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.