Séries e TV

Notícia

The Continental | Ian McShane pode aparecer na série de TV de John Wick

Starz está negociando participação do ator

15.01.2018, às 18H05.
Atualizada em 18.06.2018, ÀS 10H24

The Continental, a série de TV de John Wick pelo Starz, pode ter participação especial de Ian McShane. A informação é do /Film durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos.

De Volta ao Jogo/Lionsgate/Divulgação

Carmi Zlotnik, presidente de programação do Starz, comentou que o ator pode retornar como Winston, o gerente da rede de hotéis mostrada nos filmes e que dá nome ao seriado. "Certamente há conversas sobre trazer Ian McShane de volta. A parte boa é que sabemos como será sua agenda pelo seu envolvimento com Deuses Americanos [também produzida pela Starz]. Estamos em negociações com Ian."

Apesar das participações especiais, John Wick (Keanu Reeves) não será o protagonista da série de TV. "Ele não será um assassino no começo. Não quero revelar muito da história mas é alguém novo nesse mundo. Sua história de origem, quando você retorna ao começo, tem ligações à esse submundo", disse Zlotnick.

Chris Collins (Sons of Anarchy) assinará o roteiro e atuará como produtor executivo, se a série for encomendada. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, também faz parte do time de produtores ao lado de Derek Kolstad. Stahelski deve dirigir o piloto.

John Wick 2: Um Novo Dia para Matar, segunda parte da franquia cinematográfica, aprofundou o alcance mundial do The Continental, uma cadeia de hotéis que serve como um refúgio para assassinos. Nenhum "negócio" é permitido na propriedade do hotel, e Wick enfrenta as consequências de violar essa regra. 

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.