Séries e TV

Notícia

The Devil You Know | Nova série da criadora de Orange Is The New Black começa a escalar seu elenco

Eddie Izzard, Nadia Alexander e Ismenia Mendes estão confirmados no piloto

06.03.2015, às 13H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

The Devil You Know, nova série de Jenji Kohan, criadora de Orange Is The New Black, escalou mais três nomes em seu elenco. Segundo o Deadline, Eddie Izzard, Nadia AlexanderIsmenia Mendes estão confirmados no piloto.

Descrito como um drama de época provocativo, a série irá explorar as circunstâncias em torno de um dos capítulos mais interessantes da história americana - os infames julgamentos das bruxas de Salem no século 17, onde a intolerância e repressão estabelecidos levaram a cidade a uma histeria em massa.

Izzard interpretará o agricultor Thomas Putnam, um conservador, rígido e puritano patriarca da poderosa família Putnam. Ele é um líder do agrário vilarejo de Salem, mas sua posição no topo está sendo ameaçada por muitos lados. Alexander será a ambiciosa e brilhante Ann Putnam Jr, que não tem certeza de qual é o seu papel como mulher neste mundo, mas está disposta a descobrir.

A HBO e a Lionsgate TV dividem a produção, que terá início durante a primavera dos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.