Séries e TV

Notícia

The Dresser | Veja Anthony Hopkins e Ian McKellen na primeira foto do telefilme

Programa adapta a peça homônima para a TV

03.03.2015, às 13H25.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 12H00

Foi divulgada a primeira foto de The Dresser, telefilme estrelado por Anthony Hopkins (Thor: O Mundo Sombrio, Noé) e Ian McKellen (O Hobbit, X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido). Confira:

 

None

A adaptação à TV da peça homônima de Ronald Harwood se passa durante a Segunda Guerra Mundial e é inspirada na experiência de Hartwood em ser assistente do ator britânico Sir Donald Wolfit. Hopkins será Wolfit, enquanto McKellen vive o seu assistente.

Richard Eyre (A Bela do Palco, Notas sobre um Escândalo) é o encarregado da direção. Colin Callender, Sonia Friedman, Polly Hilly e Ben Stephenson são os produtores executivos. O telefilme é uma coprodução entre o canal estadunidense Starz e a rede britânica BBC.

A peça já foi adaptada ao cinema em um filme de 1983, dirigido por Peter Yates e estrelado por Albert Finney e Tom Courtenay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.