Séries e TV

Notícia

The Flash | Brandon Routh e Emily Bett Rickards vão participar da série

Ray Palmer e Felicity Smoak vão para Central City ajudar Barry Allen

23.01.2015, às 17H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Segundo Andrew Kreisberg, produtor de Arrow e The Flash, os personagens de Brandon Routh e Emily Bett Rickards na série do Arqueiro Verde, respectivamente Ray Palmer e Felicity Smoak, vão fazer uma visita a Barry Allen (Grant Gustin) em Central City ainda na primeira temporada do herói velocista.

"Na primeira aparição de Felicity em Flash, não foi aleatório, estava realmente integrada à história. Quando você alcançar o que está acontecendo neste momento da temporada de The Flash, Barry está em uma encruzilhada. Tendo Felicity exatamente no momento em que ele precisa dela, vai de encontro com a história. É legal porque Ray Palmer é totalmente ligado em tecnologia, e o laboratório STAR é inteiro sobre tecnologia. Nós veremos Ray muito feliz no laboratório com Cisco [Carlos Valdes], eles serão melhores amigos. O laboratório STAR vai ajudar Ray com o seu projeto Atom", disse Kreisberg.

Routh está sendo cotado para estrelar uma série derivada de Atom (herói batizado como Elektron no Brasil). O produtor não confirma, porém, se a presença de Ray Palmer em Flash significa que a nova série está em andamento.

No Brasil, Arrow e The Flash são exibidos pelo Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.