Séries e TV

Notícia

The Flash e Supergirl aparecem lado a lado em capa de revista

Produtor Greg Berlanti fala que "adoraria ver um crossover"

18.05.2015, às 16H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A DC já segue para sua quinta série de TV e o produtor Greg Berlanti está envolvido em quatro delas: Arrow, The Flash e as recém oficializadas Supergirl e Legends of Tomorrow.

A capa da última revista Variety mostra Berlanti entre Grant Gustin e Melissa Benoist, respectivamente Barry Allen e Kara Danvers, ambos caracterizados como o Velocista Escarlate e a prima do Superman. Confira a imagem abaixo e saiba se existe a possibilidade dos heróis se encontrarem nas telinhas futuramente:

"A emissora [CBS] declarou publicamente que, nesse momento, vai ficar cada um por si", disse Berlanti à revista. "Eu sempre abordo as séries primeiramente como fã, então adoraria ver [um crossover]. Acho que, no sucesso, tudo é possível. Mas muita coisa ainda tem que acontecer até todos [os envolvidos] dizerem sim para [a ideia]."

A primeira temporada de The Flash chega ao fim nos EUA em 19 de maio, no canal The CW. Supergirl estreia na CBS entre setembro e novembro, mesma época na a série do Velocista Escarlate retorna para o segundo ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.