Séries e TV

Notícia

The Flash encontra seu Professor Zoom e ganha novo pôster

Jay Garrick vem aí na segunda temporada

31.08.2015, às 20H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A segunda temporada de The Flash contratou o ator que vai interpretar o vilão Professor Zoom. Tony Todd (o Candyman do filme homônimo de 1992) dublará o personagem a partir do segundo episódio.

None

"Ano passado, com o Flash Reverso, apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh. Esse ano, queremos fazer algo diferente", disse o produtor executivo Andrew Kreisberg à Variety. "Parte do mistério dessa temporada é descobrir quem ou o que está embaixo do uniforme do Zoom, então queríamos fazer algo como [ter] James Earl Jones como [a voz] de Darth Vader - uma voz icônica saindo de baixo da máscara".

Kreisberg completou, dizendo que "ano passado, o Flash Reverso era como um guerreio veloz; esse ano, Zoom será um demônio veloz e ninguém faz voz de demônio melhor que Tony Todd". O produtor disse ainda que o uniforme será bem mais orgânico do que o do Flash Reverso, que não será possível distinguir se realmente é uma roupa ou se aquilo está vivo. "Não há pele a mostra, pode ser um robô... Ou energia negra", explicou.

Sobre a possível identidade de Zoom, Kreisberg disse que novidades vêm por aí: "Espero que os fãs dos quadrinhos fiquem felizes porque tivemos uma ideia bem legal de mudar um pouco as coisas". Ele disse ainda que, assim como o Flash Reverso na primeira temporada, Zoom terá uma causa bem pessoal: "Ele não quer destruir o mundo [...] mas não se importa quem se machuca ou o que ele destrói enquanto luta para conseguir o quer".

Aproveite e confira também o novo pôster do segundo ano da série, que mostra mais de perto o capacete de Jay Garrick (Teddy Sears):

A segunda temporada de The Flash estreia nos EUA em 6 de outubro na The CW. O canal pago Warner é o encarregado da transmissão da série no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.