Séries e TV

Notícia

The Flash | Grant Gustin fala sobre o Flash do cinema e Ezra Miller

Ator defenda companheiro e agradece apoio dos fãs

22.01.2016, às 08H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

The Flash, o velocista escarlate da DC Comics, tem Grant Gustin como sua personificação na tela atualmente. Protagonista da série do CW, o ator é o queridinho dos fãs e constantemente recebe mensagens sobre outro ator que vai viver o herói, desta vez nas telas do cinema: Ezra Miller.

None

Depois que a Warner fez um especial sobre o filme da Liga da Justiça e mostrou Miller falando sobre o personagem, o número de mensagens para Gustin aumentou e ele decidiu falar sobre as coisas que anda lendo. De acordo com ele, as pessoas estão "boicotando" ou sendo contra a escalação de Miller para o cinema. Alguns fãs queriam Gustin nas duas mídias.

"Eu apoio o Ezra Miller totalmente como Flash no cinema. Não conheço o sujeito, mas ele é um ator fantástico e interessante. Se eu gostaria de ser o Flash no cinema? Claro. Espero fazer filmes e séries para o resto da vida. Eu dei favoritei alguns tweets de fãs que me apoiaram para isso, mas nenhum que 'boicotava' Ezra. Eu não concordo com esse comportamento em relação a ele. Estou muito ansioso pra ver os filmes da DC. Eu sou fã e será ótimo", escreveu o ator.

The Flash retornou de seu hiato de fim de ano em 19 de janeiro nos EUA, no canal CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.