Séries e TV

Notícia

The Flash | Jay Garrick é confirmado na série

"Não foi só um easter egg", disse Geoff Johns sobre o capacete de metal

11.07.2015, às 14H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Durante o painel DC Entertainment: From Page to Screen apresentado na San Diego Comic-Con 2015, o produtor-executivo Geoff Johns revelou mais novidades sobre o que vem aí na segunda temporada de The Flash.

None

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Depois dos acontecimentos do episódio final da primeira temporada, no qual aparece o clássico capacete de metal usado pelo herói nos quadrinhos, ficou a sugestão de que Jay Garrick poderia aparecer na série. "Aquilo não foi um easer egg, foi mais um passo na história", disse Johns. "Nós vamos ver Jay."

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre como o personagem chegará a Central City ou como entrará nas vidas de Barry (Grant Gustin) e seus amigos. Novas informações devem sair em breve. The Flash é uma das atrações da San Diego Comic-Con 2015, que acontece nos EUA entre 9 e 12 de julho. O Omelete está presente na convenção, então acompanhe o site para novidades sobre o evento.

A segunda temporada de The Flash estreia nos EUA 6 de outubro no The CW. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.