Séries e TV

Notícia

The Flash vai explorar o elemento de viagem no tempo

Grant Gustin revelou que o conceito pode mudar a série completamente para a segunda temporada

23.01.2015, às 12H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

flash

Grant Gustin, protagonista de The Flash, revelou que a série pode explorar o conceito de viagem no tempo ainda na primeira temporada. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator disse que será um dos elementos do futuro do programa. "Nós estamos mergulhando fundo no elemento de viagem no tempo e será algo muito louco".

Sabe-se que no décimo quinto episódo, quando Flash encarar o vilão Mago do Tempo (Liam McIntyre), uma acidental e inesperada viagem no tempo vai ocorrer. "Acho que seria divertido se a viagem mudasse o programa completamente na segunda temporada", complementou Gustin.

Tom Cavanagh, intérprete do Dr. Harrison Wells e futuro Flash Reverso, também comentou sobre o tema. "É o motivo pelo qual eu aceitei o papel. Não para ser um cientista, mas para ser um bandido que viaja no tempo", disse. "Nos quadrinhos, quando você começa a falar sobre viagem no tempo, se alguém acompanha The Flash, você sabe que o herói e o Flash Reverso não lutam apenas no tempo presente. Eles tem uma longa história e não tem nada que vamos deixar faltar quando formos contá-la. Nós vamos tentar entregá-la por inteiro".

The Flash, que foi renovada para uma segunda temporada, é exibido pela rede The CW. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série às quintas-feiras, às 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.