Séries e TV

Notícia

The Girlfriend Experience | Confira o primeiro teaser da nova série de Steven Soderbergh

Baseado no filme Confissões de Uma Garota de Programa, produção tem estreia prevista para 2016

01.06.2015, às 17H16.

O canal estadunidense Starz divulgou o primeiro teaser de The Girlfriend Experience, série que tem como base o filme Confissões de Uma Garota de Programa, de 2009. Assista abaixo ao vídeo do novo projeto de Steven Soderbergh para a TV:

Foram encomendados 13 episódios com 30 minutos de duração cada para a primeira temporada. The Girlfriend Experience explorará a vida e o trabalho de acompanhantes de luxo que oferecem muito mais do que sexo. Não há informação se Sasha Grey, estrela do filme original, participará da série, que será estrelada por Riley Keough.

A atriz vive Christine Reade, estudande de direito na Universidade de Chicago e estagiária em uma firma de advocacia de sucesso. Ela fica intrigada quando uma amiga a introduz ao mundo dos relacionamentos transacionais e acaba se envolvendo no projeto GFE (Girlfriend Esperience).

Soderbergh e Philip Fleishman serão os produtores-executivos junto com Lodge Kerrigan e Amy Seimetz, que assinarão o roteiro e a direção do projeto. The Girlfriend Experience estreia nos EUA no primeiro trimestre de 2016, em data a ser ainda definida.

Na TV, Soderbergh também produz e dirige The Knick, série médica estrelada por Clive Owen no canal Cinemax.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.