Séries e TV

Notícia

The Knick | Steven Soderbergh diz que queria fazer seis temporadas

Continuação da produção está em cheque após o final do segundo ano

08.01.2016, às 16H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O final da segunda temporada de The Knick colocou em cheque suas futuras temporadas. Mas Steven Soderbergh, diretor da série, diz ter planos de continuar a produção.

"Eu gostaria de continuar a sére. Sempre a imaginei como algo de seis anos e espero que isso seja possível", disse Soderbergh em uma entrevista à Variety. "É uma experiência intensa e recompensadora, mas eu quero ter certeza que consigamos continuar subindo o nível".

Sobre o formato da série, o diretor disse: "Ela sempre foi idealizada em blocos de dois anos. Os roteiristas se encontraram ontem para falar sobre as ideias para o terceiro e quarto ano - quando elas aconteceriam, quem seriam os personagens. Nós sempre imaginamos que a cada dois anos nós começariamos tudo do 0. E é o que estamos fazendo agora".

Ambientada na Nova York de 1900 e estrelada por Clive Owen, a trama acompanha os cirurgiões, as enfermeiras e toda a equipe do hospital Knickerbocker. Eles inovam na medicina, enfrentando uma época com alta taxa de mortalidade e poucos recursos médicos.

No Brasil, The Knick é exibida no canal pago Max Prime.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.