Séries e TV

Notícia

The Shannara Chronicles ganha trailer com muito suspense, lutas e seres estranhos

Série baseada no best seller homônimo estreia nos EUA em janeiro

31.08.2015, às 10H37.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 20H02

Foi divulgado no domingo, 30 de agosto, durante a exibição do VMA 2015, um novo trailer de The Shannara Chronicles. Confira abaixo o vídeo, que chega cheio de suspense, seres estranhos, muita luta e correria:

A história é situada após a destruição da civilização nas "grandes guerras", com o mundo retornando a era medieval e a mágica ressurgindo. A maior parte dos protagonistas do universo é descendente de uma linha nobre de elfos que começou com Jerle Shannara. A série acompanhará a família Shannara, que tem a capacidade de usar antigas magias para mudar o futuro do mundo.

O elenco de Shannara Chronicles conta também com Manu Bennett, John Rhys-Davies, Broke Williams, Marcus Vanco, Daniel MacPherson, Aaron Jakubenko e James Remar.

O primeiro livro foi publicado em 1977, somando 20 volumes a coleção, que em 2008 ganhou uma graphic novel, The Dark Wraith Of Shannara. A primeira temporada da série, que terá dez episódios, adaptará o segundo livro, The Elfstones of Shannara.

Jon Favreau dirige o piloto e serve de produtor executivo, ao lado de Al GoughMiles Millar (ambos de Smallville) que, por sua vez, escreverão os roteiros para a MTV. Shannara Chronicles estreia em janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.